• Estrada Fora

A conquista de Marraquexe

Atualizado: 1 de Mar de 2020

Foi chegar, ver e vencer para António Félix da Costa em Marrquexe. O português da DS Techeetah não fez por menos e, depois de conquistar a pole position, e os três pontos extra que representa, foi endiabrado para a corrida.



Ainda assim, não se pode dizer que foi tarefa fácil, com Maximiliam Guenther a dar forte luta e chegar mesmo a passar pela liderança quando faltavam já menos de 20 minutos para o final.


Mas Félix Da Costa estava Aí Prá's Curvas e não se ficou, recuperou a posição pouco depois para se começar a isolar na frente, enquanto o colega de equipa e Campeão em título, Jean-Éric Vergne, recuperava desde 11º da grelha para chegar a segundo a seis minutos do final.


Mas a corrida estava longe de terminada e, Guenther não deu descanso ao gaulês. Resultado, Vergne gastou muita energia e acabou por ver o belga recuperar o intermédio do pódio e relegar o Campeão para terceiro.


No final, Félix da Costa assinou a primeira vitória pela DS Techeeta, e a primeira do ano, para assumir a liderança do Campeonato com 67 pontos, mais 11 que Mitch Evans, e com Alex Sims em terceiro, com 46 pontos.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo