• Estrada Fora

Entrada à leão... por cá

Atualizado: 12 de Fev de 2020

Desportivamente, o fim-de-semana estrada fora acabou por me levar para fora de estrada, aquém e além fronteiras. Por cá, foi o arranque do Campeonato de Portugal de Todo-terreno composto por sete provas, das quais os pilotos escolhem seis em que pontuam e, destas, ainda deitam fora o pior resultado.


Ou seja, uma equação 7-6-5 que obriga a uma série de contas ao longo do ano e torna quase impossível alvitrar os cenários possíveis para a conquista do título antes do cair do pano sobre a época.



Mas ao que interessa. Tiago Reis deixou claro que está apostado em revalidar a coroa, mas também ficou claro que, além de Miguel Barbosa, que só começa a época na também nova Baja TT ACP, João Ramos é um forte opositor.


Os dois levaram a cabo animado duelo, com o homem da Toyota Hilux a começar mais forte mas o piloto do Mitsubishi Racing Lancer respondeu da mesma moeda e acabou por vencer todos o sectores selectivos... se bem que Ramos teve azar coma direcção assistida e acabou por ficar pelo caminho. Seja como for, o Campeonato promete estar “aí prá’s curvas”!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo