• Fora de Estrada

Entre 6 e 8 de Março, todas as curvas vão dar a Santiago do Cacém

Uma estreia absoluta no Campeonato de Portugal de TT, com metade do percurso a ser disputado em pisos de areia em 250 km de competição. Assim vai ser a BP Ultimate Baja TT ACP – Santiago do Cacém/Grândola, de 6 a 8 de março.

O sábado conta com três troços cronometrados. Tudo se passa no concelho de Grândola, com o Prólogo, de 4,4 km, o SS1 com 60,12 km, o SS3 com 41,49 km e dois reagrupamentos no Parque de Feiras da cidade alentejana. António Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, acredita no sucesso deste projeto: “Creio que vai ser uma prova muito interessante do ponto de vista económico e turístico. Foi por isso que abraçámos o projeto com todo o carinho”.


A acção termina em Santiago do Cacém com a Assistência e Parque Fechado.

O último dia de prova tem um único troço, o SS3, desenhado ao longo de 136,11 km desenhados no concelho de Santiago do Cacém. A entrega de prémios está marcada para o Auditório António Chainho. Na mais recente prova organizada pelo ACP, os pilotos enfrentam um terreno único, já que cerca de 50% do percurso é feito em areia. Sendo uma novidade para o Campeonato de Portugal de TT, não é um território desconhecido para o ACP.


De 6 a 8 de Março, vamos andar "aí prá's curvas".

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo