• Fora de Estrada

Francisco & Estrela, um amor "Aí Prá´s Curvas”

O Francisco tem 46 anos, a Estrela apenas 1… mas de alguma forma as “peques” da casa acharam que era fixe eles namorarem. Alinhámos na brincadeira.


O Francisco cresceu comigo! A Estrela cresce com a minha “mini-peque”!


Pela primeira vez na vida da Estrela, e porque a mini-peque não a larga em nenhum momento, chegou o dia de viajar. Lá vem o horror, o drama. “A Estrela não pode viajar sem o Francisco, afinal, namorar é estar juntos, e se a Estrela vai viajar o Francisco tem que ir também!” (afirmam de forma veemente as “peques” cá de casa).


E assim foi!


E só então dou conta que o meu companheiro de mil aventuras, o meu protector de pesadelos, o meu companheiro de corridas de bicicleta na rua, o meu aconchego na hora de dormir, o “mata-saudades” dos pais e tudo o mais que um peluche pode ser (e foi), na vida de uma criança nunca tinha viajado. Ficou decidido nesse mesmo instante que o Francisco e a Estrela viajariam com a família e que teriam as suas fotos e momentos como todos os namorados que viajam.


Sem discussão!


Durante 2000 km, Francisco e Estrela partilharam as cadeiras auto, as fotos, as refeições, as aventuras, os mimos e as compras…. Comeram chocolate com churros, subiram aos castelos, visitaram ruínas árabes, viram as vistas, subiram a miradouros, adormeceram exaustos na cama. Viajaram juntos!


Francisco & Estrela… Um amor “aipráscurvas” para a vida e com fotos para recordar


E que bom é … ter o Francisco de regresso, com uma Estrela para o acompanhar

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo