• Estrada Fora

Um Puto Porreiro e... com Larica

Estava sem nada para fazer, de olhos colados no ecrã do telefone a deslizar para cima e para baixo, quando me lembrei de um Puto Porreiro que conheço vai quase para 20 anos. Um Puto Aí Prá’s Curvas que me caiu no goto no momento em que o conheci.



Sincero, honesto, humilde, como se viam poucos há coisa de 20 anos e, infelizmente, ainda menos hoje em dia. E continua a sê-lo, todos os dias, sem perder frontalidade, sem deixar de dizer o que pensa. Um Puto que se sente em casa Estrada Fora e Fora de Estrada.


Foi essa sinceridade, essa honestidade, essa humildade que me fez apreciá-lo como pessoa e como profissional desde o primeiro momento. De tal forma que, vários anos depois, quando precisei de pessoas para um novo projecto profissional fiquei encantado ao saber que ele já vinha com o projecto.


É que não é todos os dias nos podemos dar ao luxo de trabalhar com uma pessoa em quem podemos confiar totalmente, uma pessoa que sabemos que as decisões que toma são acertadas e sempre justificadas.


Mas como aqui para estes lados a vida não se faz apenas de trabalho, pelo contrário, é também muito bom saber que temos alguém que nos apresenta sempre excelentes propostas de locais para repasto. É, literalmente, o responsável gastronómico de todos os eventos em que trabalhamos em conjunto, ele e agora também o irmão. Outro (ainda mais) Puto Porreiro que, para ajudar à festa é Chefe.


Agora este Puto Porreiro resolveu criar um projecto pessoal com pinta e que é absolutamente a cara dele. Um espaço despretensioso, na primeira pessoa, sincero, humilde e com vida como ele. Um espaço, também como ele, com Larica de todo o tipo.


O espaço virtual ainda está a dar os primeiros passos, mas tem tudo para crescer, para se tornar num cantinho repleto de boas sugestões para uma região tantas vezes esquecida do nosso interior Sul e, por que não também, um espaço para nos revermos em várias linhas bem #AiPrasCurvas.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo